Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ola galera iniciando meu blog hoje - falta algumas informaoes mais vou adicionando ao poucos - logo mais coloco meus contatos atualizados aqui no blog pra vcs.

UM POUCO DA MINHA HISTORIA

Tenho 26 anos 85kg dote de 16cm - nada de corpo malhado e penis dotado, sou um cara comum com rosto de mlk, curto fuder gostoso um cuzinho e buceta sou ATIVO.

Neste Ramo estou desde setembro de 2012 pois antes disse era casado e so tinha me relacionado sexualmente com minha ex-esposa porem depois da separação tive algumas experiencias onde realmente me encontrei e descobri minha opçao e vocação, tdo começou no banheiro de uma estação de trem onde tive meu primeiro contato com um homem onde ele me chupou gostoso e ainda deixou eu gozar em sua boca... foi ai que me descobri mais logo mais descrevo os acontecimento tipo conto erotico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário