Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Boquete ligeiro com gozada


11 comentários:

  1. Eu curto um carinha assim, alem de saber chupar ainda deixa levar porra na boca ... #fikadika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um email com o seu endereço moro em caracas queria te chupar

      sodiversao666@hotmail.com

      Excluir
  2. Posso chupar vc bem melhor e sem presa
    já mandei e-mail pra vc se tiver afim vamos marca........

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero receber um boquete assim... sou de Carapicuíba Vila Dirce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só deixa seu contato que faço um boquete bem gostoso em vc.

      Excluir
    2. estou oerto de vc sodiversao666@hotmail.com

      Excluir
  4. Sou de osasco, se quiserem um boquete assim me mande um e-mail para saopaulorickboy@gmail.com Tenho 18 anos, 170, 60k, loiro dos olhos claros nao sou afeminado e nao curto afeminados tambem. Vou direto pra Carapicuiba principalmente a vila dirce...

    ResponderExcluir
  5. Tô na Vila Dirce ... Disponível pra boquetear rsrs

    Quero te conhecer tbm Arthur !!
    Como faço ??

    ResponderExcluir
  6. Sou de sp, jd marajoara, casado e vou até a ultima gota. Email adrianoreisquer@hotmail.com ... se estiver proximo e tiver um belo dote.... manda email

    ResponderExcluir
  7. oi sou gordinho, skype: joaocaio16

    ResponderExcluir
  8. Deixem o Whats pois sou de carakas e estou louco pra receber um boquete.

    ResponderExcluir