Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nota aos seguidores do blog

Ola galera que visita o blog, venho através desta postagem anunciar a todos que a partir de hoje 01/07/2013 eu Junior Kracas deixo de ser dono do blog e repasso toda essa responsabilidade para um grande amigo que tenho certeza que ira dar maior atenção ao blog proporcionando mais prazer pra vcs seguidores. Estou deixando o blog tanto por falta de tempo para me dedicar ao blog e também em respeito a uma pessoa que entrou em minha vida recentemente.

 Obrigado a todos que me apoiaram nesta decisão e vcs que seguem o blog mesmo anonimamente.

Boa punheta a todos.

Um comentário:

  1. Kracas Junior essa pessoa deve ser muito importante pra vc.....bonito seu respeito por essa pessoa e se quer um conselho vai fundo kra e seja feliz......abç

    ResponderExcluir